segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Baixar Jornais

A paz do Senhor, amados! Conforme prometido, hoje estamos disponibilizando os arquivos das 3 primeiras edições de nosso jornalzinho, para facilitar o trabalho de vocẽs de baixar, alterar colocando os dados de sua igreja, imprimir e tirar cópias, creio que fazer 3 de uma só vez é melhor e mais rápido do que fazer um por um. Quero salientar que as publicações são "quinzenais", na verdade será domingo sim, domingo não, por isto, atenção na distribuição senão você vai ficar com uma falta de constância na distribuição do jornal em sua igreja. Publicando uma semana sim e outra não, economizamos dinheiro com a xerox, consumimos menos recursos naturais e damos mais tempo para as pessoas aprofeitarem o conteúdo do jornal.

Aqui estão os arquivos:

Jornal 1
Jornal 2
Jornal 3

Vocês devem ter visto (se não podem ver agora) nas postagens passadas, como pretendemos disponibilizar os dados das igrejas que publicam nosso jornal, aqui no blog. Usei como exemplo, as igrejas Batista Filadélfia em Guarulhos e Batista Independente do Parque das Nações. Mande um e-mail para asemanaemcristo@yahoo.com.br, nos passando os dados de sua igreja (Nome, endereço, telefone, email, site, blog, nome do pastor, horários de atividades semanais na igreja, o código para encorporar fotos do picasa ou flickr, mapa do Google) e envie também a quantidade de cópias que vocês estão tirando do jornal, para distribuir, para que possamos ter uma ideia da tiragem que nosso jornalzinho está tendo, juntando todas as igrejas que o estão produzindo. Nos aqui, já tiramos 110 cópias (55 para cada igreja).

Agora, vai começar! Domingo que vem nosso jornal deixa de ser um sonho e passa a ser distribuidos em nosssa igrejas. Conto com vocês parceiros, para usarmos desta ferramenta para saquear o inferno e levar o Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo para dentro de lares, que falam nosso idioma, o Português.

Que Deus nos abençoe grandemente, nos capacite, nos encha com Seu amor e nos proteja para que possamos dar inicio a este projeto, em nossas igrejas, e levá-lo adiante. No nome de Jesus, eu oro. Amém!

Para pensar: E [Jesus] disse-lhes: "Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura". (Marcos 16:15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário