segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sua igreja merece um jornal também!

A paz do Senhor, meus amigos! Ontem (domingo, 27/02/2011) entregamos a primeira edição de nosso jornal em algumas igreja. Louvamos, glorificamos e agradecemos a Deus por isto!
Você ainda pode fazer parte deste projeto. O jornal é uma ferramenta para sua igreja. Você pode baixá-lo gratuitamente, alterar o arquivo, colocando os dados de sua igreja, imprimir, xerocar e distribuir.
Se você levar esta ferramenta para sua igreja e começar a distribuir no próximo domingo, vai poder nos acompanhar, já que as edições do jornal são "domingo-sim-domingo-não". Mas se você tomar atenção, verá que não temos data, nem número de edição no jornalzinho, sendo assim, qualquer igreja pode aderir ao jornal, quando quiser. Isto também permite sua igreja definir uma frequência diferente para a publicação do jornal, pode ser um domingo sim, dois não, ou ainda uma vez por mês. Outra possibilidade, resultante disto é que você pode escolher em que ordem irá distribuir as edições, a ordem que eu sigo é a que eu nomeio os arquivos (o que facilita conversarmos sobre determinada edição), mas você pode publicar, por exemplo, na ordem 3,1 e 2, ou no futuro, sua igreja começa a publicar a partir da edição 14 e pode preferir trocar a edição 17 pela 5.
Como é uma ferramenta, você pode usá-la só para um ou para alguns ministérios dentro da igreja, como o de jovens, varão, mulheres, casais, escola bíblica, etc.
Estamos nos propondo a "comemorar" 6 datas festivas: Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal. Para no caso de sua igreja fazer alguma celebração nestas datas, ter o jornal como complemento, que leva a Palavra de Cristo para dentro dos lares. Desta forma, sua igreja pode usar nosso jornalzinho só para uma ou mais destas datas.

Você pode usar nosso jornal livremente, só pedimos para manter as referências aos blogs de onde tiramos os textos, e que entrem em contato conosco para que possamos divulgar sua igreja em nosso blog. Gostaríamos de saber a quantidade de jornais, que sua igreja está publicando, para que possamos divulgar nossa tiragem como maneira de motivar mais igrejas a publicar nosso jornalzinho.
Que Deus possa abençoar poderosamente você e sua igreja, em nome de Jesus, amém!

Para pensar: "Se os pecadores serão condenados, que eles o sejam pelo menos passando por cima de nossos corpos. Se os pecadores hão de perecer, que eles o façam pelo menos tendo os nossos braços a agarrar-lhes os joelhos, implorando que fiquem. Se o inferno tem de ser cheio, que o seja pelo menos contra o vigor de nossos esforços, e não permitamos que ninguém vá para o inferno sem que o tenhamos advertido e por ele tenhamos orado." (Charles Haddon Spurgeon)

3 comentários:

  1. solicito que disponibilize os arquivos de edições de jornal já pronto, para para que possamos usar na nossa igreja (Igreja Congregacional de Campo Grande-MS).
    enviar por favor para Irmão castilho
    EMAIL= castilhooliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. olá,
    poderia disponibilizar o arquivo do jornal para a Igreja Evangélica aAssembléia de Deus de Ceilândia.

    euripedes1989@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Paz do Senhor jesus,
    Poderia disponibilizar amados irmãos o arquivo do jornal para Comunidade evangélica Filadélfia em Santo André

    livecchi@hotmail.com

    ResponderExcluir