quarta-feira, 13 de julho de 2011

Considerações sobre nosso Projeto de Jornal Gratuito para Igrejas Evangélicas

A paz do Senhor! Gostaria de começar, pedindo desculpas a todos pela pouca quantidade de atualizações que temos tido aqui no blog do nosso projeto de jornal gratuito para igrejas evangélicas, mas como o interesse por este projeto tem se mostrado pequeno, estamos dedicando mais tempo a trabalhar onde é mais necessário. Mas não estamos contente com esta situação, ou melhor situações, pois são duas:
1 - De nossa parte de atualizar pouco o blog, e já pretendemos mudar isto.
2 - Da falta de interesse, que é com certeza, causa por este sentimento de bairrismo, que leva as igrejas a disputarem entre si, ao invés de colaborarem umas com as outras, que é o que o nosso projeto de jornal propõem. 

Algo curioso aconteceu no mês passado, que me vez rever a importância do nosso "jornalzinho". Um rapaz, que me viu dobrando os jornais dentro do ônibus, veio até mim e perguntou se os papeis que eu estava dobrando era sobre a Palavra de Deus. Eu respondi que sim e ele me perguntou se eu poderia lhe dar um, pois ele estava "meio desviado" e precisando ouvir a Palavra. Deus o incomodou para que viesse pedir o jornal, talvez nos devêssemos estar mais incomodados em levar a Palavra! Percebi que o Senhor usou o nosso jornalzinho para levar Sua Palavra, para abençoar e tocar em uma vida. Nosso jornalzinho pode ser uma poderosa ferramenta usada por Deus, para levar Sua Palavra para pessoas nas igrejas, nas ruas e adentrar em lares, escolas, presídios e hospitais. Percebi que não estamos na hora de parar, mais de intensificar nosso trabalho. Vamos continuar com o jornalzinho e desafio você a se unir a nós. Disponibilizamos o jornalzinho para que qualquer igreja evangélica possa baixá-lo, alterar os dados da igreja, imprimir, xerocar e distribuir. As igreja podem mudar tudo, só não podem tirar os créditos de onde o texto são extraídos (afinal, temos que dar honra a quem merece honra(Rm. 13:7)) e o nome do jornal não pode ser mudado, como forma de propagar o projeto "A semana em Cristo" para outras igrejas e para mantermos o vincular com o projeto e principalmente com este nosso blog. 
Estou preparando novidades para agosto, quando completamos 6 meses. Aguardem!
 
Para pensar: "Não rogo somente por estes, mas também por aqueles que vierem a crer em mim, por intermédio da sua palavra; a fim de que todos sejam um; e como és tu, ó Pai, em mim e eu em ti, também sejam eles em nós; para que o mundo creia que tu me enviaste." (João 17:20-21)

Nenhum comentário:

Postar um comentário