domingo, 15 de janeiro de 2012

Edições do ano passado

A paz do Senhor! Para você que quer disponibilizar um jornal ou boletim para sua igreja, aqui você encontra pronto um, que você só precisa baixar, alterar os dados da igreja, imprimir, copiar e distribuir.
Veja como você pode se tornar parceiro deste projeto, clicando aqui! Nos ajude implementando este jornal/ boletim em sua igreja e divulgando-o.
Abaixo, seguem as edições do ano passado. Reparem que sempre mantivemos um frequencia de semana sim, semana não (com execessão deste período de final e começo de ano, para não gerar gastos desnecessários, uma vez que poucas pessoas foram aos cultos e algumas igrejas nem tiveram cultos nesta época), a qual manteremos constantemente, pois é uma forma de não onerar demais as igrejas participantes deste projeto. Nosso jornal é impresso em uma única folha de formato A4, modo paisagem, em Preto & Branco e a folha é dobrado no meio, formando um folheto de 4 páginas, e quero deixar registrado também, o compromisso de não mudar está configuração, o que garante para você que se tornar parceiro deste projeto, que não terá surpresas e aumento de custos por causa de mmudanças no boletim.

Edições de 2011:
Jornal 13         (com a sessão Responsabilidade)
Jornal 13_a     (com exemplo das sessões de eventos e aniversariantes)
Jornal 13_b     (a versão que imprimimos este mês)

Para refletir: “Porque o evangelho não é uma doutrina de língua, mas de vida.” (João Calvino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário