segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Uso para nosso jornalzinho

A paz do Senhor!  Estou fazendo este post para listar possibilidades de uso do nosso jornalzinho que fomos descobrindo ao longo do tempo, mesmo depois de parar de criar novas edições, mas que mantem nosso jornalzinho uma ferramenta importante e funcional:

1) Como boletim da igreja;
2) Como boletim de ministérios como de jovens, escola bíblica, etc, sendo distribuído em reuniões do ministério.
3) Para distribuir para os visitantes da igreja;
4) Para fazer evangelismo na rua (panfletagem);
5) Para ser distribuído nas casas da vizinhança;
6) Para ser deixado na mesa de centro da sala, para ser lido por pessoas da casa que não aceitaram Jesus ou visitas;
7) Para depois de lido ser dado para outras pessoas;
8) Para ser impresso tiragens para ser colocado em comércios, consultórios, salão de cabeleireiro, academias, escola, bancas de jornais, para ser retirado por quem quiser;
9) Ser distribuído em porta de escolas;
10) Ser usado como material evangelístico em hospitais, presídios, asilos, etc.

Reparem que não só igrejas pode fazer uso do nosso jornal, mas qualquer pessoa que confessa Jesus Cristo como Seu único e necessário Salvador e crê na Bíblia como a Palavra de Deus, sem acrescentar mais nada, podem usar nosso jornal para levar as boas novas do Evangelho e alcançar os perdidos.

Para refletir: "O homem que está crucificado tem os olhos voltados para uma só direção... Ele não pode olhar para trás. O homem crucificado está olhando apenas uma direção, que é a direção de Deus, de Cristo e do Espírito Santo.... O homem na cruz não tem mais planos para si ... Mas alguém fez planos para eles, e quando eles o pregaram naquela cruz, todos os seus planos desapareceram. Quando você se dispõe a morrer na cruz, você diz adeus - você não vai voltar!" (A. W. Tozer) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário